quarta-feira, 27 de agosto de 2014

OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA TELEFONICA SÃO UMA PORCARIA

É impressionante como o povo Brasileiro sofre. Somos o País que mais se paga impostos no mundo e temos o pior retorno de benefícios. Claro que internet não é um benefício social, porém pagamos para usar, e temos uma agência reguladora do Governo que tem obrigação de fiscalizar e garantir que os assinantes recebam os serviços com qualidade.

Mais não é isso que acontece. Além de recebermos um sinal baixissimo, percebemos que só melhora um pouco quando fazemos reclamações. A empresa finge que arruma por um tempo e após alguns dias volta à mesma porcaria de antes.

Agora eu pergunto, para que serve a Agência Reguladora do Governo (Anatel), para mim não serve de nada, pois os serviçs prestados por esta empresa é uma porcaria, e é aprovada pelo Governo, ou seja, somos roubados, isso mesmo, roubados, porque pagamos impostos altíssimos e não somos amparados por ninguém.

É muito triste ter que escutar a Presidenta em sua campanha para reeleição dizer que esta tudo bem, que estamos cada dia melhor. Eu não sei para quem esta melhor, ou melhor, eu sei. Esta melhor para quem tem dinheiro, para quem mora em bairro de classe alta, para políticos, para esse povo tem tudo que há de melhor em tecnologia, para o resto do povo só resta pagar.

A pouco tempo atras eu fiz uma reclamação no reclame aqui, e no portal do governo dizendo que eu pago por uma banda larga e nunca recebo pelo que pago, a empresa tem 10 dias para resolver o problema, no último dia esteve aqui uma pessoa da empresa e resolveu o problema, consequentemente foi feito um relatório para o governo dizendo que estava tudo em ordem. Porém como eu já imaginava, o problema voltou, sabe por que, porque as instalações da telefonica são antigas, eles cobram e não fazem os serviços que cobram, e tudo isso com o aval do Governo. Para que eu tenha novamente uma internet que funcione pelo que pago, vou ter que novamente fazer uma reclamação no reclame aqui e no portal do governo.


Isso é a Telefonica, mais acredito que as demais sejam iguais, é uma vergonha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário